terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Quarto


Hoje o que mais queria
Era sumir
Não queria acordar
Não queria dormir

Queria desaparecer
Esquecer que nasci
Achar que morri

Não ter aonde ir
Não ter lugar pra partir
Só queria fugir

Eu temo meu quarto
Minha porta é fechada
A luz apagada

A sete chaves,
Minha alma só vaga
Como se corpo
Não existisse

Se o mundo me visse
O q pensaria?
O quarto é pesado
A casa é vazia

Se um dia fui feliz
Hoje não lembro
Se tudo o que fiz
Perdeu-se no tempo

Eu durmo querendo não acordar
Acordo querendo não dormir
Buscando refúgio em sonhos desfeitos
A dor me acompanha, sem dar trégua ao peito

Temo olhar no espelho
Os velhos fantasmas
A me agredir

Acordo assustado
Espero desejo
Espio de lado
E o que vejo?

A face da solidão

4 comentários:

  1. os dois textos estão lindos!
    simples, mas muito bonitos..
    virei sempre aqui olhar as novidades!

    Parabéns para os dois!
    :D

    Camilla Galindo

    ResponderExcluir
  2. Textos perfeitos!
    É sempre um grande prazer prestigiar o trabalho de vocês!
    Espero ter sempre notícias de novos textos!!

    Parabéns!!

    Camila Andrade

    ResponderExcluir
  3. Que essas quatro mãos continuem a realizar tessituras tão belas.

    Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida irmã, que saudade imensa de vc....

    =)

    te amo!

    ResponderExcluir